Foi realizado no Domingo, 9 de Novembro, na cidade de Mogi Mirim, o Four Fusion MTB 2014, competição que reuniu ciclistas de toda a região, na A. A. B. B., Clube de Campo do Bando do Brasil. O Four Fusion MTB é uma competição de Mountain Bike estilo Maratona “Trip Trail” onde o percurso percorrido pelos atletas é de aproximadamente 50km para a Categoria Pro e de 35 Km para a Categoria Sport, praticado em estradas Rurais, Trilhas sinuosas com todos os tipos de obstáculos naturais.

         Os locais onde acontecem as etapas da competição oferecem infra-estrutura adequada com banheiros, vestiários, lanchonete, estacionamento, playground destinado as crianças e uma ampla área verde, proporcionando um
ambiente muito agradável e descontraído, para os espectadores, atletas e seus familiares que gostam de acompanhar os competidores.

         Participaram da competição representando Jacutinga na categoria 33 Km os ciclistas Kaue Didone (6º lugar Expert); Henrique Simionato (5º lugar Expert); José Iranildo (9º lugar Sub-35); Bruno Galiás (7º cugar Sub-17); e Otávio Penacchi (2º lugar Sub-45). Já na Modalidade Chama Pro com percurso de 45 Km o jacutinguense Diego Luiz de Almeida conquistou o 1º lugar da categoria Sub-30; na categoria Sub-35 o jacutinguense Matheus Nicioli se classificou em 6º lugar; e Adriano Fernandes de Andrade, o popular Mano, também fez bonito da Categoria Sub-45.

otávio penchi 02  Otávio Pencachi