Os atletas de futsal de Jacutinga tiveram um final de semana intenso, participando de duas importantes competições. Os atletas do JAC’inho / Canarinhos de Ouro, participaram de mais uma rodada do Festival de Futsal, promovido pela Liga de São João da Boa Vista, nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14. Na última quinta-feira, 20 de Novembro, feriado do Dia da Consciência Negra, a equipe Sub-12 disputou dois jogos, sagrando-se vencedores nas duas partidas.

         Contra a equipe anfitriã de São João da Boa Vista o JAC’inho Canarinhos de Ouro Sub-12 venceu por 5×3, enquanto que com a equipe da FEOB, a vitória foi ainda mais positiva para a nossa equipe, com o placar de 5×2. Já a equipe do JAC’inho Canarinhos de Ouro Sub-10 o resultado não foi satisfatório, uma vez que fomos derrotados por 5×3 pela equipe do Sanjoanense. Mas em uma avaliação geral, Jacutinga tem alcançado excelentes resultados, uma vez que tem enfrentado equipes fortes e experientes.

         E no final de semana, nos dias 21 e 23 de Novembro, nossos atletas disputaram os Jogos da Juventude, na cidade de Guaranésia, onde jogaram pela categoria Sub-13, levando o nomes de Jacutinga para a região. Mas o resultado alcançado não foi satisfatório, já que fomos derrotados nos dois jogos disputados. Compra Alpinópolis perdemos por 4×2, contra o time de Andradas sofremos três gols e não marcamos nenhum; e a equipe de São João Del Rey, venceu Jacutinga pelo placar de 3×1.