Evento será na antiga Estação e percorrerá várias ruas da cidade

A Prefeitura, através da SEDECON – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Grupo Tenesse Harley Davidson de Campinas, vai realizar no domingo, dia 26 de Julho, o 2º Encontro Regional da Harley Davidson de Jacutinga, que reunirá motocicletas de uma das marcas mais badaladas do planeta, que promete agitar a cidade. O evento será na antiga Estação Ferroviária à partir das 11:00 horas.

Os membros do Grupo Tenesse Harley serão recepcionados no portal de entrada da cidade na Avenida Minas Gerais, de onde seguirão escoltados por um trio elétrico pelas ruas centrais da cidade, até chegarem à antiga Estação Ferroviária de Jacutinga, onde acontecerá a grande concentração dos motociclistas e do público.

Para receber os motociclistas e o público participante, à exemplo do primeiro encontro, será montado um Bar temático no local. Haverá ainda apresentações musicais que serão abertas pela banda Old Clasics, seguida pela banda Big Gun, cover da lendária AC DC, que tem embalado gerações ao som do bom e velho rock and roll.

Outra novidade para o encontro deste ano é o almoço que está a cargo da APAE e será serviço na própria Estação Ferroviária, ao custo de R$ 32,00 por pessoa, que trará comida mineira em seu cardápio, com o famoso leitão à pururuca, tuto e feijão tropeiro, dentre outros tratos típicos da culinária mineira.

A expectativa da organização é que este ano mais de 300 motociclistas participem do evento, pelo que o público terá uma gama maior de motocicletas Harley Davidson em nossa cidade, inclusive com modelos exclusivos de alguns colecionadores. A exemplo do último ano, o evento será aberto ao público e toda população está convidada a prestigiar este grandioso evento.

Outra novidade que a organização está preparando para este ano será o trenzinho para que os motociclistas possam conhecer melhor a nossa cidade, em um animado passeio gratuito, e quem sabe com isto, insiram Jacutinga em seu roteiro de viagens de final de semana, para que nós possamos contar com a presença destas amantes de motocicleta em nossa cidade não apenas durante o encontro, mas ao longo de todo o ano.