Foto0120Os moradores do bairro São Luiz, em Jacutinga /MG, enfrentam transtornos sempre que chove na região. A rua quatro do bairro São Luiz, não tem bocas de lobo suficiente para escoar a água. Durante este final de semana, o problema voltou a incomodar os moradores desta rua causando dor de cabeça e transtornos.

Segundo os moradores do bairro o problema já acontece a mais de 5 anos e nada foi feito, somente promessas de melhorias na época da eleição, mas como de costume nada foi feito.

A revolta dos moradores é que todo ano é cobrado o famoso IPTU que serve para custear despesas de administração e dos investimentos em obras de infra-estrutura do município e serviços essenciais à população, como saúde, segurança e educação.

Foto0122    Foto0123

Sem fala o perigo que os moradores estão correndo de se contaminar com doenças transmissíveis ao contato da água como se sabe que enchentes aumentam a incidência de Leptospirose e a famosa Dengue que como mostra a foto acima fica água parada aumentando ainda mais os indices de pessoas se contaminar com o mosquito da dengue.

Os Moradores pedem por gentileza que a Prefeitura Municipal de Jacutinga tome providências para resolver este problema e cumpra o que foi prometido.