Durante a madrugada deste sábado (21) em um posto de combustíveis no bairro Vila Guaporé, em Poços de Caldas (MG), dois adolescentes de 16 anos foram baleados. Segundo as informações da Polícia Militar, uma briga entre o jovem e um suspeito ainda não identificado teria motivado o crime.

A jovem de apenas 16 anos  Greice Kelly de Souza, que morreu, não teria nenhum envolvimento e foi atingida por engano. Segunda a  Polícia Militar, o desentendimento entre o adolescente que foi baleado e o suspeito teria tido início no Cristo Redentor da cidade. Após uma briga, o adolescente foi até o posto e o suspeito o seguiu. No posto, eles teriam tido uma nova briga  e o responsável pelos tiros teria saído, dizendo que iria voltar.

crime Conforme o boletim de ocorrência, pouco depois, o suspeito retornou e tentou atirar    contra o adolescente, porém, acertou a adolescente Greice Kelly, que no momento dos tiros estava próxima aos dois. O tiro atingiu o peito da jovem, que morreu no local. O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, a adolescente já estava sem vida.

Após ver Greice Kelly de Souza  atingida, o adolescente envolvido na briga saiu correndo, mas foi alcançado e baleado no ombro. Foi socorrido por pessoas, que o levaram para a Santa Casa de Poços de Caldas. O suspeito acabou fugindo e apesar das buscas ainda não havia sido encontrado.